A Mãe de menina morta pelo pai em Muritiba no último domingo (7), diz que crime foi motivado por ciúmes. Lucival de Oliveira Rodrigues, encontrado morto na noite de quarta-feira (10), era acusado de matar a filha de 11 anos e balear o filho de 05 anos, após uma briga com a esposa.

De acordo com a polícia, a mãe das crianças, Darlene dos Santos Magalhães relatou que o acusado passou o dia todo bebendo e no início da noite do domingo, motivado por ciúme excessivo, começou a brigar com ela e a agredi-la com socos na cabeça.

Ainda segundo ela, ao deixar o local em busca de ajuda, ouviu disparos de arma de fogo. Ao retornar encontrou os dois filhos caídos na varanda da residência, sendo que a menina já não apresentava sinais de vida segundo informações do Cruz na Tela.

Com a ajuda de familiares, Darlene socorreu o filho para o posto médico local, enquanto o suspeito fugia em uma moto Honda CG, cor vermelha. O crime que deixou toda a região chocada ocorreu na localidade de Mil Peixes, zona rural do município. Darlene afirmou que esta não foi a primeira vez que o companheiro a agrediu e que não sabia que ele tinha uma arma.