Lore Improta soltou o verbo nas redes sociais após receber um “conselho” disfarçado de alfinetada de um de seus fãs. Mãe de primeira viagem, a dançarina, que compartilha com seus 12 milhões de seguidores um pouco da rotina com a pequena Liz, foi detonada por deixar o bebê em casa para trabalhar. Na ocasião, Lore viajou a trabalho para São Paulo, onde participou de um evento da Vogue e de um evento da cantora Simaria.

Na mensagem enviada pela seguidora, ela afirmava que Lore não tinha necessidade de trabalhar porque o marido ganhava bem. Para a internauta, ela estava perdendo a melhor fase de Liz. “Q dó deixar a filha em casa tanto tempo assim, sem ver ela por trabalho, sabendo que marido ganha bem, perde a melhor fase”, escreveu.

A artista não deixou barato e rebateu a crítica: “Vamos lá: minha filha não tá sozinha em casa, tá muito bem cuidada. Segundo, trabalho porque eu amo. Terceiro, tenho meu dinheiro e corro atrás das minhas coisas, o dinheiro do meu marido vem pra somar, não pra me bancar. Beijos de luz”. Lore foi duramente criticada durante sua gestação.

Na época, internautas falavam sobre ela dançar com Liz na barriga, além de criticar as roupas vestidas por ela. Lore também recebeu alfinetadas por ter ficado bêbada após o nascimento de Liz, e na época precisou explicar que não havia problemas em ingerir álcool durante o período de amamentação, desde que a bebê não fosse alimentada imediatamente.