Ao que parece, as duplas Simone e Simaria e Maiara e Maraisa enfim selaram a paz após as trocas de farpas virtuais. As cantoras se apresentaram em um show em comemoração ao Dia do Trabalhador na cidade de Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo, e se abraçaram nos bastidores do evento.

O momento foi registrado pelos fãs das artistas e compartilhado nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver Simone e Maraisa se abraçando. Em outro vídeo, Simaria e Maiara aparecem trocando afagos nos bastidores da apresentação.

Em abril, Maraisa alfinetou Simone e Simaria após as baianas serem anunciadas embaixadoras da Festa do Peão de Barreto, posto que anteriormente era ocupado por Gusttavo Lima. A treta aconteceu pelo Twitter, em uma série de tweets que foram apagados pela cantora após a repercussão.

“Miga, nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima”, Maraisa chegou a escrever a uma seguidora após ser questionada se ocuparia o posto.

Assista: