Desde que entrou no Big Brother Brasil 22, a cantora sertaneja, Naiara Azevedo é a participante mais falada pelo público até o momento. Muitas pessoas estão questionando o caráter da artista mesmo antes de ter entrado em confinamento. 

Muita gente disse não entender o motivo que a sertaneja aceitou fazer parte do grupo Camarote do reality, mas parece que a cantora tem um grande motivo para isso. De acordo com o jornalista Erlan Bastos, do Em Off, a cantora tem dividas que tramitam na Justiça do Paraná e de Goiás que ultrapassam R$ 4,3 milhões. 

Ainda de acordo com o jornalista, uma dívida é com o Banco do Brasil e outra com uma produtora de eventos de Goiás, a Mega Produções Artísticas. Numa ação que tramita na 4ª Vara Cível do Foro Central de Londrina, o Banco do Brasil cobra pagamento de uma dívida no valor de 1.003.732,33.

A artista tem até 15 dias para contestar o valor da dívida, e se pagar o valor mínimo da quantia que é 30%, poderá dividir o restante em seis vezes. Na Mega Produções, a dívida é de R$ 3.339.044,33. Esse valor se estende ao ex-marido da sertaneja, Raphael Cabral, do qual se separou em agosto do ano passado.