Chegou a semana de estreia do Bahia na temporada de 2018. Na próxima quinta-feira (18), o Esquadrão recebe a equipe do Botafogo-PB, às 21h15, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Diante disso, a diretoria de futebol tricolor corre contra o tempo para regularizar todos os atletas a tempo desse primeiro desafio.

 

Nesta última segunda-feira (15), mais um dos novos contratados teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está apto a estrear com a camisa do Esquadrão. Trata-se do lateral-direito João Pedro, que chega por empréstimo junto ao Palmeiras até o final do ano de 2018.

Além de João, os outros contratos de atletas do Esquadrão que também já foram publicados no BID foram os dos laterais Nino Paraíba e Léo e o volante Elton, além das renovações dos goleiros Rafael Santos e Anderson, e do novo vínculo definitivo do meia Régis. Vale lembrar que para atuar contra o Botafogo-PB, o atleta precisa ser regularizado até as 19 horas desta próxima quarta-feira (17) segundo informações do Galaticos Online.