ec bahia

Na goleada contra o Bragantino, Cauly marcou seu segundo gol com a camisa do Bahia nesta Série A, mais uma vez na Fonte Nova. O camisa 8 voltou a fazer uma ótima partida e contribuiu diretamente para a goleada de 4×0 na tarde deste domingo (20).

A vitória manteve o Bahia fora da zona do rebaixamento, empatado em número de pontos com o Santos, e agora enfrenta o Botafogo na próxima rodada, no Rio de Janeiro. Após o apito final, Cauly comentou sobre o desempenho do time em campo e comentou sobre a homenagem às mães dos atletas, que estavam com os nomes estampados nas camisas.

“O torcedor estava esperando. Mais uma vez mostramos nossa qualidade. Contra uma equipe muito bem classificada no Campeonato. Fizemos quatro gols. Jogamos com os nomes de nossas mães nas coisas, acho que deu uma motivação extra”.

Sobre a relação com a torcida, Cauly ressaltou o papel dos tricolores nas arquibancadas, que mais uma vez apoiaram a equipe e colocaram pouco mais de 38 mil pessoas na Fonte Nova, mantendo a média acima dos 35 mil por jogo.

“É, todo jogo a caminho do estádio eu sinto uma motivação grande vendo o torcedor da rua, nos apoiando. É isso. A equipe inteira tem que se identificar com isso, trazer para o campo e pegar fogo aqui dentro”, finalizou. Correio da Bahia