EC Bahia

Para Marco Antônio, a temporada começou agora. Como estava afastado dos treinamentos antes da pandemia do coronavírus se recuperando de lesão, o meia aproveitou a pausa nas competições para se recuperar plenamente. Hoje, ele treina normalmente com o grupo e diz que, se Roger Machado precisar, está apto para entrar em campo.

– Assim que o professor contar comigo, estou apto a jogar. Claro que vou ter que esperar, ter um pouco de paciência. Sei que vou ter uma oportunidade. Quando chegar, vou aproveitar da melhor maneira possível – afirmou.

“Na verdade, pelo momento que foi, o caos todo que aconteceu [durante a pandemia]. Não queria que fosse por isso. Um momento ruim, mas foi bom porque estava lesionado, operado. Me recuperei bem. Pude me recuperar porque sabia que quando isso acabasse e voltasse os treinamentos, ia me apresentar bem. Graças a Deus estou integrado ao grupo. Pode-se dizer que sim, me ajudou bastante”.

Ainda assim, ele sente que está atrasado em relação aos companheiros, assim como o volante Elton, que também aproveitou a pausa para se recuperar de uma lesão no joelho.

– Meus companheiros estão um pouco à frente do que eu e Elton. A temporada para a gente começa a partir desse momento. Espero dar continuidade no meu trabalho junto com meus companheiros e fazer uma boa temporada – afirmou.

O Bahia treina de olho no reinício da Copa do Nordeste e no Campeonato Baiano, marcado para os dias 21 e 22 de julho, respectivamente. Globoesporte