A atriz Marina Ruy Barbosa, amiga de duas vítimas do acidente aéreo que aconteceu na península de Maraú, na última quinta-feira (14), viajaria na mesma aeronave que colidiu com o solo, segundo informações da colunista Keila Jimenez, do R7. Amiga e madrinha de casamento de Maysa Mussi, uma das três pessoas que não resistiram ao acidente, Marina teria recebido o convite para passar o feriadão com os amigos na região turística.

A ruiva, no entanto, decidiu não viajar para o local por ter assumido o compromisso de lançar na mesma data uma coleção de roupas em Recife. Quando soube do acontecimento, a atriz ficou arrasada, não só pela acidente envolvendo pessoas queridas, mas também pelo fato de que poderia estar dentro da aeronave.

Casada com o piloto Xandinho Negrão, a atriz também eram próxima de Tuka Rocha, ex-piloto da Stock Car que também não resistiu ao ferimentos e faleceu dias depois do ocorrido. Nas redes sociais de ambos os famosos, foram feitas diversas homenagens pela perda repentina de Maysa e Tuka. A queda da aeronave também vitimou a jornalista e irmã de Maysa, Marcela Brandão Elias, que faleceu no local do acidente.

View this post on Instagram

Tuka e Maysa e Marcela, espero que aonde vocês estiverem sintam toda essa energia, carinho, amor e saudade que todos nós estamos sentindo! Nós amamos vocês, muito, muito, muito… 🖤 “A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me deem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho… Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi.”

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on