Foto: AGNews

As suspeitas de que Marina Ruy Barbosa está grávida são cada vez mais fortes. Depois de agradecer a um elogio do marido, Xandinho Negrão, usando um emoji de um casal com dois filhos, a artista aumentou os rumores de uma possível gestação ao passar mal nos bastidores da novela “O Sétimo Guardião”.

De acordo com o jornal “Extra”, a ruiva teve uma crise de ansiedade e chegou a desmaiar enquanto lia os capítulos da trama das nove da TV Globo. Marina teria sido atendida no local por uma equipe médica e voltou ao trabalho logo que se recuperou. Procurada pela publicação, a assessoria de imprensa da artista negou que Marina esteja esperando um bebê.

Em entrevista recente Marina falou sobre uma possível gravidez, já que após o fim de “O Sétimo Guardião” deve tirar longas férias da TV. “Não pensamos em filhos ainda. O Xandinho tem 10 anos a mais que eu e nós somos apaixonados por crianças, mas acho que quando for a hora vou sentir. Por ele já teríamos filhos, mas sabe que a decisão é minha e super me respeita”, falou. E justificou: “Claro que é uma decisão do casal, mas acho que é um momento muito importante para a mulher”. Purepeople