Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Além da derrota para o São Paulo, por 2 a 1, que deixa o time dentro da zona de rebaixamento, o Vitória tem outros motivos para lamentar após o jogo no Morumbis, na noite deste domingo. Matheusinho e Ricardo Ryller, dois titulares da equipe de Thiago Carpini, saíram machucados da partida.

A assessoria do clube divulgou, por meio de nota, que Matheusinho sentiu dores na parte posterior da coxa direita em um lance isolado. Matheusinho foi substituído aos 25 minutos do primeiro tempo por Carlos Eduardo e será avaliado no retorno a Salvador. Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Thiago Carpini lamentou a saída do camisa 30.

– A gente precisa esperar, fazer o exame de imagem. Claro que faz falta, é uma característica que não temos reposição no elenco. Jean Mota joga mais por trás, não é agudo e agressivo como o Matheus. Vamos primeiro entender o que aconteceu e pensar o próximo passo para o jogo do Vasco.

Já volante Ricardo Ryller sofreu uma luxação no ombro, passou por tratamento paliativo ainda em campo, mas se queixou de dores no vestiário e foi substituído antes do início do segundo tempo pelo zagueiro Edu.

A delegação rubro-negra volta para a capital baiana no início da tarde desta segunda-feira e se reapresenta na terça, às 15h30 (de Brasília). Esse será o início de mais uma semana livre do Vitória antes de enfrentar o Vasco, às 18h30 do próximo domingo (horário de Brasília), pela 25ª rodada da Série A, no Barradão. Globoesporte