Com o planejamento de ter equipes revezando entre o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste, o Bahia tem dado mais oportunidades para os jogadores criados no Fazendão. Um deles é o meia Felipinho, que foi titular contra o Fluminense de Feira no último domingo (20). Ele não escondeu a animação com o aumento da possibilidade de presenças em campo.

“Todo jogador quer jogar, ainda mais eu que sempre quis jogar em um time grande. Estou muito feliz com tudo que aconteceu”, disse, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Rádio Sociedade.

A partida contra o Touro, no entanto, não foi do jeito que o torcedor queria. No placar, empate em 0 a 0. Apesar disso, Felipinho acredita que a equipe teve um bom desempenho, mesmo com os problemas físicos.

“Fazia um tempinho, estava com saudade de jogar. Fizemos um grande jogo. Sentimos na parte física, faz parte, mas a equipe está de parabéns”, explicou o jogador, que prometeu dedicação no trabalho para voltar a jogar. A tendência é que os mais jovens retornem contra o Bahia de Feira, no próximo dia 30 de janeiro.

“O grupo, quando fica sabendo que vai jogar, anima. Vamos trabalhar forte e se Deus quiser vamos atuar contra o Bahia de Feira”, indicou segundo informações do Bahia Notícias. Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia