O técnico Marcelo Chamusca, do Vitória, recebeu uma notícia ruim do departamento médico nesta segunda-feira (25). O meia Ruy foi diagnosticado com uma lesão muscular na região anterior da coxa esquerda. Com isso, o atleta está de fora do confronto contra o Atlético de Alagoinhas, quarta-feira (27), às 20h30, no Barradão, válido pela sétima rodada do Campeonato Baiano.
A lesão foi sofrida durante o empate em 1 a 1 com a Juazeirense, no último domingo (24), no Estádio Adauto Moraes. O atleta precisou ser substituído no intervalo.
Por outro lado, o zagueiro Edcarlos treinou normalmente nesta segunda (25) e pode ficar à disposição do treinador para o confronto. O jogador havia sofrido um edema na coxa e por isso ficou de fora do jogo contra a Juazeirense, no último domingo (24), no Estádio Adauto Moraes.
TREINO DO VITÓRIA
Como já é de costume, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no empate em 1 a 1 com a Juazeirense, realizaram atividades regenerativas na academia do clube. Já o restante da equipe participou de um trabalho técnico em campo reduzido. O lateral-direito Jeferson, em recuperação de um problema muscular, iniciou a fase de transição.
Como ocorre sempre pós-jogo, os que iniciaram a partida em Juazeiro, tiveram uma sessão de exercícios na academia, deram voltas em torno dos campos e finalizaram as atividades com o regenerativo passivo para minimizar o desgaste físico.
Os demais atletas participaram do aquecimento com o preparador físico Daniel Azambuja e depois foram entregues a Chamusca que comandou um treino técnico em campo reduzido. O Vitória volta ao batente na tarde desta terça (26). O treino será fechado à imprensa segundo o Bahia Notícias. Foto: Maurícia da Matta/ Vitória