Foto: Alfredo Filho/Secom PMS

Nem mesmo a chuva que cai em Salvador afastou a multidão que seguiu o cantor Saulo, no início da tarde desta sexta-feira (9), no Circuito Osmar (Centro), no segundo dia oficial de folia. Na tradicional Pipoca do Saulo, o artista agitou o público com canções como “Raiz de Todo Bem”, “Preta”, “Rua 15”, “Sol na Cabeça” – gravada em parceria com o cantor Tomate – e “Bahia Batuque Orixá”, um dos seus mais recentes trabalhos, dentre outros sucessos.

“Debaixo de chuva ou de sol, estamos juntos, pipoca linda”, disse Saulo, logo no início da maratona, ao cumprimentar quem estava presente no Circuito Osmar à sua espera.

De férias na capital, a estudante Maíra Assunção, de 20 anos, viajou do Rio Grande do Norte até a capital baiana para acompanhar o artista no trio sem cordas. “Ele é maravilhoso. O melhor que nós temos, sem dúvidas. A chuva serviu para refrescar, não foi o suficiente para esfriar a animação”, brincou.

A potiguar estava acompanhada do seu namorado, o estudante Jean Marques, de 25 anos. “O Carnaval de Salvador é coisa de outro mundo. Com certeza teremos disposição para manter o ritmo até terça, que é quando voltamos para a vida real”, contou. Secom