Victor Ramos tem fama de baladeiro e mulherengo, mas garante ser um jogador mais centrado nessa quarta passagem pela Toca do Leão. “A tendência do ser humano é amadurecer a cada dia que passa. Eu amadureci muito. Isso é passado. Sou muito mais família, com foco no trabalho, 100% focado em jogar futebol”, prometeu o zagueiro, apresentado oficialmente na terça-feira (12) pelo Vitória.

Revelado no rubro-negro, ele se profissionalizou em 2008 e retornou ao clube em 2012, quando estava famoso nacionalmente pelo namoro conturbado com a modelo Nicole Bahls e aparições em público. Na terceira passagem, em 2016, Victor foi suspenso pelo clube por sete dias após ter sido visto na festa Villa Mix, em São Paulo. Lesionado, ele havia pedido liberação para resolver problemas pessoais.

“Todo lugar tem festa, mas no Goiás ninguém viu meu nome na mídia. Gostar de mulher, todo mundo gosta, né? Quem é homem de verdade, gosta. Nada contra. Nunca escondi minha fama de mulherengo. Meu foco aqui é jogar futebol, não é ir atrás de mulher. Estou mais experiente, mais tranquilo. Vou fazer 30 anos em maio. Extracampo já passou, está tranquilo”, afirmou o zagueiro, que conquistou o acesso à Série A com o Goiás no ano passado.

Em 2012, fez o mesmo com o Vitória e vai tentar repetir o feito este ano. “É um momento complicado do clube. Estou feliz de retornar, gosto de desafios. Conheço o Vitória, posso ajudar com minha experiência, minha garra. Sei o peso da camisa, o que ela representa”, afirmou. Ele tem contrato até dezembro.

Este ano, Victor Ramos defendeu o Guarani em quatro jogos e, após gesticular para a torcida, pediu rescisão de contrato. “Tive problemas pessoais, minha avó está com 82 anos. Abaixo de Deus, minha vida é minha avó. Decidi voltar pra casa. Felicidade é estar perto da família”.

PRONTO
Victor Ramos entrou em campo pela última vez em 2 de março. Ele ainda não está regularizado, mas treina na Toca desde segunda-feira (11) e se diz pronto para reestrear pelo Vitória. “Estou bem fisicamente. Está nas mãos da comissão”, avisou o zagueiro, que jogou com o capitão Edcarlos no Goiás. “É um amigo que a bola me deu”.

O Vitória enfrenta o Confiança, quinta-feira (14), às 21h30, no Batistão, pela Copa do Nordeste. No domingo (17), recebe o Fluminense de Feira, às 16h, no Barradão, pelo Baiano segundo informações do Correio da Bahia. Foto: Maurícia da Matta/ EC Vitória