instagram

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, após a celeuma a partir de uma aparente crise de ciúmes de Carlos Bolsonaro após Jair Bolsonaro posar com o deputado federal Nikolas Ferreira e a filha dele, foi à publicação do parlamentar mineiro e desejou que Deus livre Aurora de inveja e da maldade.

O comentário da ex-primeira-dama foi visto como uma resposta a Carlos que, na mesma postagem do parlamentar, aparentemente reclamou da foto de Bolsonaro com a filha de Nikolas. “Que Deus livre e guarde a nossa Aurora de toda inveja e maldade”, escreveu a esposa de Jair Bolsonaro.

O vereador Carlos Bolsonaro, antes, havia escrito na mesma postagem: “Legal o cara fazer isso com sua filha e com a minha não! De qualquer forma, Parabéns sempre, Grande Nikolas”.

Carlos Bolsonaro é pai de Júlia, filha dele com a ex-diretora do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Martha Seillier. Julia nasceu em 13 de fevereiro de 2023, em Washington, nos Estados Unidos, onde a economista morava. Atualmente, segundo o vereador, ela mora em Brasília.