A empresária e digital influencer Mileide Mihaile fez Stories pela primeira vez desde a eliminação de A Fazenda 13, neste último sábado (11). A ex-peoa de A Fazenda revelou que ficou sabendo da doença da mãe, dona Doralice, e sobre a morte da cantora Marília Mendonça. “Eu fiquei meio que em choque”, disse. Nos vídeos, Mileide contou que está se atualizando aos poucos sobre as notícias dos últimos três meses. A morena aproveitou para confortar os fãs da Rainha da Sofrência.

“Mandar um beijo pra família da Marília Mendonça, os meus pêsames…para os fãs, pra todo mundo que a amava. Eu também amava muito. É uma pena isso tudo que aconteceu e, aos poucos eu estou me atualizando de tudo o que está acontecendo. O coração fica apertado, aflito, mas vamos ter muita fé. Deus tá confortando nossos corações. E eu também confio nele, que ele vai restaurar cem por cento a saúde da minha mãe”, disse a dançaria, já ciente do câncer que vem sendo enfrentado pela mãe.

A doença foi descoberta enquanto Mileide estava confinada no reality. Nos Stories, ela agradeceu aos fãs pela torcida para que tudo corra bem durante o tratamento da mãe: “Quero agradecer todas as orações, toda essa energia positiva que vocês jogaram em mim e nela, na minha família. Dizer que ela tá bem, que ela tá já num tratamento todo certinho. Muito obrigada, gente, de coração”, disse a décima segunda eliminada do reality rural da RecordTV.

Na sexta (10), durante as gravações do Hora do Faro, a direção da emissora decidiu poupar Mileide sobre os acontecimentos envolvendo a saúde da mãe dele e o trágico acidente de avião que vitimou Marília Mendonça. Nos bastidores, a equipe envolvida na gravação foi orientada a não abordar os temas.