Duas modelos brasileiras conhecidas por seus bumbuns bastante avantajados decidiram aproveitar os holofotes jogados sobre o caso do senador Chico Rodrigues (DEM), flagrado com mais de R$ 30 mil em suas partes íntimas. Juju Ferrari, que atuava no quadro Teste de Fidelidade, da RedeTV!, e MC Rielle, que ficou conhecida pelo hit “Manobra com a Raba”, garantiram que conseguiriam colocar ‘muito mais dinheiro’ em suas nádegas.

“Realmente olhando, eu não sei como ele escondeu tudo isso de dinheiro. Talvez a cueca dele fosse uma daquelas maiores, tipo samba canção. Vai ver já era pensando em esconder”, analisou Juju em entrevista ao jornal Extra. Com 117 cm de bumbum, ela fez questão de destacar que achou “essa moda incrível” e já escondeu dinheiro também. “Só que na minha cabe muito mais, uns R$ 100 mil”, calculou a modelo.

MC Rielle, que tem 110 cm de bumbum, também enalteceu o parlamentar.  “Eu acho o máximo esconder dinheiro no bumbum, literalmente é uma grande manobra. Eu já fiz isso, já escondi algumas vezes, até porque às vezes eu saio com bolsinhas bem pequenas, ou então quando vou para algum lugar que seja perigoso. E pelo tamanho do meu, caberia muito mais que esse senador”, elogiou a MC.