O corpo de Marcos Vinícius Santos Moraes, morador do município de Cruz das Almas, no recôncavo baiano, foi encontrado no porta-malas do Peugeot de placa KNB -8683, na manhã desta quinta-feira (18), no município de Cachoeira, também no recôncavo baiano.

Segundo informações, quatro homens armados que estavam no carro acabaram mortos em confronto com policiais militares durante uma blitz realizada na divisa com o município de Santo Amaro da Purificação. Os corpos foram encaminhados para o DPT.

Com eles foram encontradas duas submetralhadoras, uma espingarda calibre 12, uma carabina calibre 38 e um revólver do mesmo calibre. Ao iniciar a perícia no local da troca de tiros, o corpo Marcos foi encontrado no porta-malas do veículo.

Os suspeitos identificados como Joãozinho (Sem Terra) e Nengo (Canquende), ambos município de Muritiba, e os outros comparsas que não tiveram os nomes divulgados chegaram a ser socorridos pelos próprios militares e encaminhados para o Hospital Municipal, mas não resistiram aos ferimentos.