Em Santo Antônio de Jesus, os moradores da Rua Viriato Lobo realizaram um protesto neste sábado (23), por conta de perder seus eletrodomésticos e móveis depois da forte chuva que atingiu o município na noite desta última sexta-feira (22). Moradores da rua relataram que a água estava a mais de dois metros de altura. Os moradores ainda afirmaram que não houve tempo de resgatar seus pertences que estavam dentro das suas residências.
Quem mora na Rua Viriato Lobo pede que autoridades que resolvam o problema do alagamento que acontece todos os anos. Uma guarnição da Polícia Militar já está no local. Devido à intensidade da chuva, algumas localidades não suportaram a quantidade de água e ficaram alagadas mais uma vez. A água acumulada cobriu partes das ruas do município assim como aconteceu na quinta-feira (21).
Nas redes sociais, a população publicou fotos e vídeos de vários pontos críticos que ficaram completamente alagados. As imagens mostram pontos que já foram atingidos pelas chuvas em outras oportunidades. O prejuízo foi grande para muitas pessoas que relataram que perderam móveis, eletrodomésticos, além do que se vai gastar com material de construção e mão de obra para suas residências. Foto: Reprodução