Sidinei Moura de Jesus, mais conhecido no meio artístico como Boró da Sarrada, figura popular em Santo Antônio de Jesus, morreu na madrugada desta quinta-feira (7/4), no hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde estava internado para tratar problemas cardíacos. O sepultado está previsto para às 16h de hoje, no cemitério municipal.

De acordo com informações do repórter Tino Alves, da Andaiá FM, que esteve na manhã de hoje no hospital, amigos tentaram por várias vezes ajudar o cantor, mas ele não aceitou. Há um ano ele lutava contra a doença no coração.

Com problemas de saúde se agravando, Boró, que também era conhecido como Pantera Cor-de-Rosa, deixou aos poucos as apresentações e presença em shows que fazia. Na porta da casa onde morava, no bairro do Amparo, próximo a de sua avó, o carrinho usado como fonte de renda para Boró, está há dias encostado na parede.

Boró da Sarrada ganhou visibilidade através das suas apresentações. Por ser muito alto e ter pernas compridas, ele se vestia com fantasia e roupas chamativas. Assim, conquistou a simpatia da população e do público.

Se apresentou várias vezes em SAJ, inclusive na Trilha do Forró, na Praça Padre Matheus, projeto da Rádio Andaiá FM, onde sempre teve espaço para divulgar seu trabalho. Nas redes sociais seus vídeos viralizaram e chegaram até o apresentador Rodrigo Faro, da TV Record, que o convidou para se apresentar no programa A Hora do Faro. (AndaiáFM)