Um ano após o empresário espanhol Márcio Perez ser morto durante uma perseguição policial no bairro do Costa Azul, em Salvador, o caso segue sem data para julgamento. Também não há previsão de quando a sessão será marcada.

A vítima foi perseguida e morta enquanto dirigia, na noite do dia 19 de setembro de 2018. Ele foi baleado, perdeu o controle do carro, capotou e subiu em um canteiro. Dois policiais militares envolvidos no caso chegaram a ser presos em dezembro, mas tiveram prisão revogada pela Justiça em maio deste ano.

O G1 questionou o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) sobre o andamento do processo, mas foi informado de que o caso corre em segredo de Justiça. Também entrou em contato com a Polícia Militar, para atualizar as investigações da Corregedoria da PM, e aguarda retorno.

Em janeiro deste ano, o Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) ofereceu denúncia contra os militares Maurício Correia dos Santos e Saulo Reis Queiroz, por homicídio qualificado, além da tentativa de homicídio contra uma mulher que estava no carro junto com Márcio. G1