O motorista de uma caminhonete morreu depois de uma batida frontal com uma carreta na noite de segunda-feira (01), na BR-116, no trecho da cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. O corpo dele precisou ser retirado das ferragens do veículo. Segundo a PRF, a vítima teria invadido a pista contrária antes de bater na carreta.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 20h, perto da entrada do distrito de José Gonçalves. Ele foi identificado como Jailton Ferreira dos Santos, de 37 anos. A caminhonete tinha placa da cidade de São Paulo. O motorista da carreta que não teve o nome divulgado não teve ferimentos e aguardou as autoridades no local.

 

O corpo de Jailton foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia. Outro acidente: Uma turista e um homem que dirigia uma motocicleta ficaram feridos em uma batida transversal com um carro, no final da tarde desta última segunda-feira (01), na BA-001, no trecho do distrito de Olivença, na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). A motorista do carro não teve ferimentos.

 

A moto acabou indo parar abaixo da parte de frente do carro, que ficou destruída após a colisão. Os feridos foram socorridos por viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Costa do Cacau, em Ilhéus.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a turista pegou carona com o motorista da moto para se deslocar para o aeroporto de Ilhéus, onde iria embarcar, quando o acidente ocorreu. Ela teve fraturas nas duas pernas e o motorista está com suspeita de hemorragia interna. G1