Uma mulher de 25 anos foi morta a tiros em Juazeiro, no norte da Bahia, nesta segunda-feira (11). Quemoly Luize de Sena Araujo foi baleada dentro da casa onde mora e o suspeito do crime é o ex-companheiro dela, conforme informou a Polícia Civil. O homem está preso. De acordo com informações apuradas pela TV São Francisco, afiliada da Rede Bahia em Juazeiro, o suspeito integra o Corpo de Bombeiros Militar da cidade.

As investigações iniciais apontam que o suspeito foi até a casa da vítima, no bairro Vila Tiradentes, atirou contra ela e fugiu. Ele foi encontrado momentos depois, na própria casa, no bairro Jardim Flórida. Os dois bairros ficam a cerca de 3,6 km de distância. O homem foi encaminhado para a delegacia e a arma foi apreendida.

Ainda segundo apuração da TV São Francisco, Quemely e o suspeito tinham um relacionamento conturbado, com muitas idas e vindas. Dessa vez, eles estavam separados há um mês. A vítima deixou uma filha de três anos, fruto do relacionamento com o suspeito. Não foi detalhado se a criança estava na casa no momento do crime. G1