Uma mulher foi encontrada morta em uma transversal da Avenida Centenário, uma das mais movimentadas de Salvador, na manhã desta segunda-feira (15). A vítima ainda não foi identificada e estava com várias marcas de tiros. O corpo dela estava coberto com um lençol, e a cabeça, por um saco plástico.

O cadáver foi encontrado na entrada da Rua Doutor Deraldo Dias de Moraes, conhecida como Roça da Sabina, no bairro da Barra. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas disseram que a mulher foi deixada por homens que estavam em um carro branco, por volta das 6h.

Equipes da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local, fizeram buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado. Os agentes isolaram a área para que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) fizesse perícia na área e removessem o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios. Câmeras de segurança instaladas em um poste podem ajudar a Polícia Civil a identificar os suspeitos. G1