Uma mato-grossense identificada como Maria das Dores Miranda, de 44 anos, foi presa na quinta-feira (25) como suspeita de matar o marido, Tiago Jesus da Silva, de 22 anos, ao atingi-lo com facadas após sofrer violência doméstica, segundo a Polícia Civil do Mato Grosso.

Conforme apurado pelo G1 com o órgão de segurança, o relacionamento tinha histórico de violência doméstica. O caso aconteceu em um bar na cidade de Nova Santa Helena, a 622 km de Cuiabá.

Maria das Dores teve o braço quebrado, a suspeita é de que a fratura tenha sido causada pelo marido durante as agressões que ela sofria.

Os policiais foram até a casa da suspeita e a prenderam. Em depoimento, Maria das Dores relatou que Tiago havia quebrado as coisas da casa dela e espalhado pelo chão. Segundo o G1, ela ainda disse que vinha sofrendo agressões constantemente.

A mulher confessou que foi até o bar em que o marido estava, e o esfaqueou no abdômen. Depois disso, jogou a faca em um rio.

“Era um caso de violência doméstica, ela estava até com o braço quebrado. Ele a espancava e parece ser legítima defesa. A investigação está seguindo”, afirmou o delegado responsável pelo caso Sérgio Ribeiro ao G1.