A mulher suspeita de esfaquear a colega de trabalho durante o expediente na terça-feira (11), em um hotel de Salvador, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça, na quinta-feira (14). De acordo com a delegada Maria Selma Lima, responsável pelo flagrante, o caso aconteceu quando a suspeita tentou fritar batatas em um fogão utilizado pela vítima. A informação foi divulgada ao G1 pelo Ministério Público.

 

Nesse momento, a vítima não gostou e chamou atenção da colega de trabalho, que ficou insatisfeita com a situação e esfaqueou a mulher. Nesta última quarta-feira (12), a Polícia Militar enviou nota dizendo que a mulher atingiu a colega durante uma discussão na cozinha do estabelecimento, mas, na ocasião, a polícia não soube informar o motivo da briga.

 

 Ainda segundo o Ministério Público, a defesa recorreu da decisão. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi socorrida e levada para o hospital, entretanto não foi divulgada qual unidade, nem o estado de saúde dela. Uma guarnição da 39ª CIPM foi ao local e encaminhou a suspeita para a 16ª Delegacia de Polícia, onde foi feito o flagrante por tentativa de homicídio. O nome do hotel onde ocorreu a situação também não foi informado.