O grupo de mulheres que caiu dentro de uma fossa durante uma festa de aniversário, em Alagoinhas, a cerca de 126 km de Salvador, gravou um vídeo para o cantor Nattan, intérprete do hit “Tem Cabaré Essa Noite”. Elas foram convidadas por ele para participar de um show na Bahia. A interação ocorreu na manhã desta quarta-feira (28), durante o programa Encontro da TV Globo.

No vídeo, as mulheres pediram para subir no palco do artista. “Nattan, meu amor você vai fazer o cabaré ai com a Patrícia [Poeta] e nós vamos fazer aqui, mas a sua obrigação é levar a gente pra fazer o cabaré com você no seu palco”, disseram.

Tudo começou no último sábado (24), quando um grupo de amigos e familiares comemorava um aniversário, em uma casa. As mulheres estavam abraçadas e dançavam a música “Tem Cabaré Essa Noite” de forma animada, quando parte do chão que cobria a fossa cedeu. O vídeo do flagrante viralizou nas redes sociais.

O cantor respondeu às mulheres, convidando todas para qualquer show que queiram participar na Bahia. E ainda fez uma promessa inusitada: reproduzir o meme com elas em cima do palco.

“Estão convidadas para fazer o cabaré com Nattanzinho no palco quando tiver um show. […] Para ficar igualzinho ao vídeo que explodiu e viralizou, eu vou fazer um fundo falso também no palco”, disse o artista.

O encontro pode estar mais perto do que se imagina. Nattan não chegou a mencionar datas, mas na agenda de compromissos dele consta uma apresentação no dia 26 de novembro, justamente na cidade de Alagoinhas, onde tudo aconteceu. G1