Uma das seis pessoas baleadas em uma festa, no bairro de Periperi, em Salvador, é o músico tecladista Leandro Oliveira, de 29 anos, conhecido como Leo Korg. Ele tocava no evento chamado Seresta do Gají, na madrugada de terça-feira (9). De acordo com a polícia, cinco dos feridos foram ouvidos ainda na tarde de terça.
As vítimas foram ouvidas pelo delegado Silvino Martins, na 5ª Delegacia Territorial. A polícia não soube informar se o músico está entre as pessoas que prestaram depoimentos. Também não há informações sobre o estado de saúde dele. Momentos antes dos disparos, Leandro apareceu em fotos com uma amiga, em postagem nas redes sociais.
Parentes e amigos dele aproveitaram a publicação para desejar boa recuperação ao rapaz. A sexta vítima dos disparos está internada no Hospital do Subúrbio e ainda não teve identificação revelada. Além de Leandro, outros dois jovens já foram identificados, conforme o boletim da Secretaria de Segunça Pública da Bahia (SSP-BA). Ainda não informações de quem teria efetuado os disparos, nem qual a motivação.
Ricardo Conceição de Jesus, de 20 anos e Luciano Nascimento Silva, 19, também foram levados para o Hospital do Subúrbio, após receberem os disparos. O suspeito fugiu após o crime segundo informações do G1.