EC Vitória

Neste sábado (1º), o Vitória enfrenta a equipe do Sport, na Arena Pernambuco, às 16h, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O Rubro-Negro empatou a primeira partida, contra o Fortaleza, portanto tenta vencer o primeiro jogo da competição neste ano.

Para o confronto, o técnico Geninho promoverá duas mudanças no time do Leão: a primeira é a entrada de Ronaldo no lugar de Martin Rodriguez e a segunda é a saída de Léo Ceará da equipe titular e a estreia de Vico na vaga do atacante.

Além de Martin (LCA), Jordy Caicedo (Pubalgia), Felipe Garcia (Lesão na coxa), Rafael Carioca (Lesão na coxa), Rodrigo Carioca (finalizando transição) e Rodrigo Andrade (finalizando transição) ainda não reúnem totais condições de atuar. 

SPORT

O técnico Guto Ferreira deve repetir a equipe que enfrentou o CSA na estreia da competição. Durante esta semana, o treinador chegou a testar o zagueiro Rafael Thyere no lugar de Adryelson, mas como o defensor ainda não apareceu no BID, não vai poder estrear neste sábado. O goleiro Luan Polli será o titular da posição, seguindo o revezamento feito pelo Sport. Portanto, Mailson será reserva contra o Vitória.