Foto: Alan Santos/PR

Em um discurso breve, o presidente Jair Bolsonaro (PL) falou sobre a relação de cooperação que seu governo mantém com as Obras Sociais Irmão Dulce (Osid), em Salvador. Ao visitar a unidade no início da tarde desta quarta-feira (16), presidente disse estar “confortável e tranquilo”, durante a cerimônia de lançamento da pedra fundamental da nova unidade de bioimagem do Hospital Santo Antônio, da Osid.

“É uma satisfação muito grande estar aqui num solo quase que sagrado. Onde é lembrado o nome da primeira da primeira santa do Brasil, Irmã Dulce. Me sinto confortável, tranquilo em poder, através do nosso governo, colaborar com as obras sociais Irmã Dulce, onde quase tudo aqui vem do coração. E o lema certamente fazer o bem não vendo a quem”.

“Então a todos aqui que trabalham nas obras Irmã Dulce o nosso reconhecimento e o nosso muito obrigado. Parabéns a todos, obrigado Queiroga”, emendou Bolsonaro num discurso de aproximadamente 50 segundos.

O presidente esteve acompanhado dos ministros Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), Marcelo Queiroga (Saúde), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria Geral da Presidência) e João Roma (Cidadania), que deve ser o candidato bolsonarista ao governo da Bahia. BNews