Bahia Notícias

Na metade do mandato como presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Nelson Leal (PP) comemora o fato da gestão ser lembrada de modo positivo e de existirem pessoas com vontade e que torçam para que ele permaneça no cargo. Durante almoço com jornalistas na AL-BA nesta terça-feira (10), o progressista afirmou que “é triste quando você está administrando, fazendo algo com muito amor, muito carinho, responsabilidade, zelo, cuidado, e as pessoas não veem a hora que termine a administração”.

“Falam ‘meu Deus do céu, esse furacão tem que ir embora daqui’”, brincou Leal. “Mas quando você vê uma voz mesmo que baixinha falando que o que você está fazendo está certo e que gostaria que você ficasse mais um pouco, eu acho que isso massageia nosso ego, massageia e da um certo conforto, de que o que a gente está fazendo está agradando”, completou o presidente da AL-BA.

Desde a gestão de Angelo Coronel, a Assembleia da Bahia não possui mais reeleição para o cargo de presidente. Questionado sobre a mudança no regimento e possibilidade de ter um mandato renovado, Nelson Leal apenas respondeu que nada a favor da maré. “Eu sou aqui uma pessoa que compartilha o pensamento da maioria. Tudo que fiz foi decidido de forma coletiva, foi a grande maioria que tomou junto comigo a decisão. Eu vou fazer o que todo mundo quiser”, assegurou. Bahia Notícias