Com a ajuda de William (Bruno Gissoni), um hacker infiltrado na fábrica de bolos, Fabiana (Nathalia Dill) acabará falida graças a uma vingança orquestrada por Agno (Malvino Salvador). Segundo a colunista Patrícia Kogut, após Maria da Paz (Juliana Paes) recuperar o documento de posse da empresa e expulsar a sobrinha do comércio com a ajuda de Amadeu (Marcos Palmeira), o pai de Cássia (Mel Maia) pegará todo o dinheiro da vilã e depositará a quantia num paraíso fiscal.

A ex-noviça ficará em choque ao ver que suas contas bancárias estarão zeradas. William e Agno, então, irão revelar as verdadeiras intenções da aproximação do criminoso cibernético na fábrica. A neta de Evelina (Nívea Maria) rebaterá, dirá que foi roubada, mas o namorado de Leandro (Guilherme Leicam) afirmará que ela foi quem roubou o dinheiro da construtora com um golpe.

Nas sequências que estão previstas para irem ao ar a partir do dia 18 de novembro, a vilã ameaçará chamar a polícia, mas acabará frustrada ao ouvir de William que ele descobriu todas as senhas, pagamentos e que o dinheiro foi levado para uma conta impossível de ser rastreada. Fabiana, então, se voltará contra Agno, mas levará um golpe final do empresário. O ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn) dirá que ela não encontrará provas sobre as movimentações e será alertada que, caso chame a polícia, acabará presa por praticar roubos e chantagens.