A atriz Grazi Massafera foi uma das convidadas do programa “Que História é Essa, Porchat?”, do GNT, de terça-feira (8), e trouxe uma história da infância. Envergonhada, deu detalhes de quando expeliu uma lombriga do seu intestino. “Eu estava na casa de uma prima vendo ‘Sessão da Tarde’ (da Globo), senti um negócio estranho e fui ao banheiro. Eu fui rir e falei: ‘Ana, fiz cocô na calça’. Não era. Quando eu olhei, tinha um negócio para fora. Saí correndo com aquilo pendurado e pelada”, começou.

“A casa da minha avó, da minha tia e da minha mãe é no mesmo quintal. Eu saí correndo pelada, e gritava: ‘Nasceu rabinho, mãe!'”, contextualizou. “Fiz um escândalo. Minhas primas, meu irmão, todo mundo veio ver o que era e o que estava acontecendo, e se tinha nascido um rabinho. Quando cheguei em casa, minha mãe me olhou e me assustou mais ainda. Eu achei que eu estava virando o capeta! Ela me levou para o banheiro e puxou… era uma lombriga!”, entregou.

Com a reação da plateia, ela ainda completou: “Ai, que história nojenta. Eu virei chacota da família inteira até hoje por causa dessa história do rabinho. Criança do interior, se não teve berne ou lombriga, não é criança do interior”, lembrou. Ao querer saber o motivo da família ter se livrado do animal com uma enxada, ela confessou: “Ela era muito grande e brava”. “Era uma anaconda, era uma cascavel que saiu de você?”, indagou o humorista.

Para finalizar, a global ainda disse como acha que desenvolveu a lombriga no seu interior. “Com três anos de idade, eu vi um ratinho passando e mordi a cabeça dele. Acho que veio daí. A minha tia estava lavando roupa e passou um ratinho. Tenho vaga lembrança. Arranquei a cabeça do rato, fiquei com ele na mão e minha mãe que tirou ele da minha mão. Desde então, comei a ter muita dor, cólica, essas coisas. Depois que ela (a lombriga) saiu, eu melhorei. Que nojento, né?”, questionou. Assista: