Najila Trindade precisa quitar, até esta terça-feira (25), dívida de R$ 26,7 mil – o montante se refere a aluguéis atrasados. Do contrário, será obrigada a deixar o local onde reside. A modelo é condenada em um processo de “despejo por falta de pagamento cumulado com cobrança”, de acordo com o site UOL Notícias.

Segundo o processo judicial, Najila não quitou o aluguel entre agosto do ano passado e fevereiro de 2019. A modelo foi condenada em 30 de maio deste ano, um dia antes de registrar boletim de ocorrência acusando o jogador do Paris Saint-Germain Neymar Jr. de estupro e agressão.

Marcus Vinícius Picconi, proprietário do imóvel, disse ter enfrentado problemas com Najila no decorrer da vigência do contrato. Segundo o dono do lugar, a modelo já havia atrasado o aluguel em outras ocasiões. A energia elétrica chegou a ser cortada pela falta de pagamento.

A inquilina não aparece no apartamento há dias, de acordo com o site. O local tem sido foco da apuração do suposto estupro. A jovem alegou que houve um arrombamento no imóvel, quando teriam roubado o tablet dela. No aparelho, segundo versão da modelo, estariam os vídeos que poderiam incriminar o craque da Seleção Brasileira.