O Bahia está fora da Copa Sul-Americana. Com um empate em 0 a 0 diante do Liverpool do Uruguai na última quinta-feira (21), a equipe tricolor acabou deixando a competição, já que foi derrotada na primeira partida por 1 a 0 em plena Arena Fonte Nova.

Zagueiro do time, Jackson preferiu evitar o clima de terra arrasada no Esquadrão. Segundo ele, o Bahia tem feito bons jogos e precisa manter a tranquilidade para a sequência da temporada.

“Não é porque a gente perdeu que está tudo errado. Temos que lamentar, mas a performance está sendo importante. Quando o resultado não vem, isso não aparece tanto. É ter tranquilidade agora, temos um jogo importante domingo”, disse, em entrevista à Rádio Metrópole.

Jackson foi protagonista de um lance perigoso no segundo tempo ao acertar a trave em uma cobrança de falta. O defensor lamentou.

“Já é a segunda. Não sei o que tenho com a trave. Mas é continuar trabalhando, porque em breve vai sair. Pelo menos estou acertando o gol, e isso é importante. Daqui a pouco balanço das redes”, projetou.

O Bahia segue a sua rotina de jogos como visitante neste domingo (24), contra o Fortaleza, no Castelão, pela Copa do Nordeste segundo o Bahia Notícias. Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia