O governador Rui Costa (PT) disse, nesta quarta-feira (24), que não tem visto “declaração de insatisfação” na base aliada. Ao Bahia Notícias, pelo menos, dois deputados reclamaram publicamente do tratamento do governo: Robinho  e Niltinho, ambos do PP.

“Não vi nenhuma declaração de insatisfação. Graça a Deus, o que tenho visto é satisfação dos deputados. Disputa por espaço sempre vai ter. Todo mundo quer um pouco mais de espaço”, minimizou, durante evento de entrega de 127 veículos e ambulâncias para unidades de segurança e presídios da capital e interior.

CASO LULA
Perguntado sobre a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) de reduzir a pena do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Rui afirmou que o seu aliado deveria ser inocentado.

“Continuo reiterando a inocência do presidente Lula. Não sou jurista, não sou advogado. É a minha opinião. Pelo que li, eu não vi nenhuma prova da culpa do presidente Lula. O meu desejo, a minha torcida, é de que justiça declare inocência do presidente Lula, porque não pode ser culpado se não há prova de que crime foi cometido. É a maior injustiça que se cometeu na história deste país”, asseverou. Bahia Notícias Foto: João Brandão