Foto: Divulgação

Há mais de 20 anos as Entidades Empresariais, através da Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio de Jesus (ACESAJ) e o apoio da Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista  (SIMCOMSAJ), realizam campanhas promocionais, Natalina e Junina, no Comércio Mais Barato da Bahia, com sorteio de prêmios que alcança toda a região do Recôncavo, Vale do Jiquiricá e Baixo Sul.

São confeccionados mais de 1 milhão de cupons, para serem distribuídos aos consumidores do Comércio mais barato da Bahia e para participar o cliente adquire um cupom em cada compra no valor de R$ 50,00, nas empresas participantes da campanha do comércio.

A Campanha tem como objetivo principal, estimular e melhorar o ambiente de negócios, incentivando o aumento das vendas, lucratividade, consequentemente contribui com a geração de emprego e renda do Município, além de aumentar o sped fiscal e melhorar a autoestima do micro e pequeno Empresário, em busca de melhores resultados para o seu negócio.

Nessa edição, a Campanha Natalina que contou com patrocínio do SEBRAE, RT Lab, Shopping Itaguari, Marselha Veículos, SICOOB Norte Sul, Gráfica Exemplar e FACEMP, teve início hoje, dia 16 de novembro e terminará com o sorteio dos prêmios no dia 28 de dezembro de 2021, com a seguinte premiação:

01 Renault Kwid 0KM

10 Vales Compras no valor de R$ 600,00 (cada)

20 prêmios surpresa no valor de R$ 5.000,00

Estamos saindo de um momento econômico delicado por conta da pandemia, com isso a Campanha Natalina 2021 ressurgiu ainda mais forte, uma vez que é necessário fortalecer a economia do Município e para isto, o projeto apresenta atualmente um grande diferencial midiático, que envolve desde, outdoors na cidade, BR 101, BA 046, busdoors, rádios local e regional, carro de som, entre outras mídias, como também, matérias e cards nas redes sociais, site e blogs.

“Estamos saindo de um momento difícil pós pandemia e, fazer com que o comércio se envolva, que o empresariado participe para que o consumidor seja agraciado, foi um grande desafio para as Entidades Empresariais. O comércio vem entrando agora numa perspectiva de recuperação e precisa ter um esforço a mais para ter um final de ano que se possa comemorar e esse foi o objetivo desta campanha, unir forças neste ano com a retomada da economia, sendo assim, torná-la atraente e acessível para o maior número de associados das Entidades. Sendo essa a fórmula do sucesso de mais uma grande Campanha Natalina do Comércio Mais Barato da Bahia”, destacou o presidente da ACESAJ, Joel Lessa.

 

ASCOM – Espaço Empresarial