Dona de um brechó em Salvador, a atriz Neusa Borges garantiu que apesar dos rumores nunca recebeu ajuda da atriz Bruna Marquezine para o empreendimento e não tem motivos para agradecer a global.

“Eu estou com saco cheio dessa coisa de ligar o meu brechó a Bruna Marquezine, ela nunca teve uma peça dela no meu brechó, ela não me deu nada, quem me deu, quem me ajudou foi a mãe dela, é outra coisa”, disparou Neusa na segunda-feira (4), enquanto curtia o Carnaval de Salvador no camarote Expresso 2222.

“Eu não falo com a Bruna, muito pouco quando a gente tava gravando, que ela é uma pessoa inclusive mais fechada, agora a mãe dela que eu tenho muito que agradecer”, completou Neusa. Borges e Marquezine contracenaram juntas na novela América, em 2005. Na trama da TV Globo, Neusa interpretava Diva e Bruna fazia Flor.

Na oportunidade, Neusa Borges disse que o sumiço das telinhas brasileiras se deve ao fato de não ter sido chamada. “Eu estou aqui à disposição, se eu não estou lá é porque não estão me convidando para fazer nada”, assegurou a atriz. Foto: Gilmar Castro / Ag Haack / Bahia Notícias