instagram

Tudo em paz! A influenciadora Bruna Biancardi anunciou o fim do noivado com Neymar na terça-feira (28). De acordo com o jornalista Lucas Pasin, do Splash UOL, mesmo com as recentes festinhas dadas pelo atleta em sua mansão em Mangaratiba, a relação entre o ex-casal é amigável. Segundo informações do profissional, o fim do relacionamento de Biancardi e Neymar já era de conhecimento da família de ambos antes mesmo do nascimento de Mavie, em 6 de outubro.

A influencer teria ainda programado o anúncio para quando a filha tivesse mais de um mês, mas para evitar novos burburinhos, o pronunciamento foi antecipado. Com o fim do noivado, os dois acordaram manter um bom relacionamento e uma pensão, estimada em R$ 200 mil, para a herdeira do ex-casal.

Neymar e Bruna Biancardi anunciaram o namoro em 2022. De acordo com Pasin, o pai do atual Al-Hilal, Neymar Santos, o “NeyPai”, era um dos que mais incentivava a proximidade do filho com a influenciadora devido ao comportamento discreto dela. A relação do agora ex-casal foi movida por polêmicas. Em 2023, Neymar chegou a fazer um pedido de desculpas públicos após trair Biancardi, enquanto ela estava grávida.