Uma decisão tomada por Bruna Marquezine e Neymar no Instagram fez com que os fãs do ex-casal voltassem a ver a possibilidade de uma reconciliação. Com a separação anunciada desde outubro do ano passado e sem se seguirem nas redes sociais, tanto a atriz quanto o atacante voltaram a deixar as fotos em que os dois aparecem juntos ativas na web.

Após o término, os dois haviam arquivado as fotos do Instagram, o que as deixava disponíveis apenas para eles mesmos. Foi o suficiente para que admiradores especulassem uma aproximação. “Ainda na torcida pelo casal. Adoro vocês dois”, escreveu uma. “Lindos, melhor casal do mundo! Voltem, o povo agradece”, acrescentou outro.

No Twitter, a novidade também virou assunto. “Bruna Marquezine e Neymar desarquivaram as fotos juntos. Bruna, pelo amor de Deus” e “Se meu casal realmente estiver de volta é a melhor notícia da semana” foram alguma das postagens a respeito disso. Confira a seguir

View this post on Instagram

PFW 👓

A post shared by EneJota 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

Bruna Marquezine terá um Carnaval agitado: em ensaio para a Miu Miu, ela contou seus planos para a folia. “Tenho planos de viajar para Salvador e voltar a tempo para curtir minha cidade, o carnaval carioca. Eu amo o carnaval dessas duas cidades!”, disse a jovem, eleita musa de camarote na Sapucaí.

Ela também listou o que considera essencial para os dias de festa. “Para o carnaval, tudo o que você precisa é de muita água para manter-se hidratado e descansar um pouco para reunir energia suficiente para longos dias de diversão! Criatividade para as fantasias de carnaval, um monte de glitter e amigos também são essenciais”, opinou segundo o Purepeople. Foto: Divulgação, Elvis Moreira