Fã assumido de tatuagens, Neymar decidiu fazer novos desenhos pelo corpo, compartilhados pelo artista responsável pelos traços, Adão Rosa: um Mickey jogando bola na costela, próximo à frase “Por vontade de Deus, somos irmãos” que ele já tinha, e o adjetivo “dream chaser” (caçador de sonhos em inglês)” e uma pena no pescoço. Quem também apostou em novas tattoos recentemente foi Bruna Marquezine.

 

A atriz exibiu alguns dos desenhos nas redes sociais nas últimas semanas: entre eles, estão a frase “estou faminta” em francês, uma inscrito bíblico e a um coração humano. No Twitter, ela respondeu aos fãs sobre os desenhos. “Quantas tatuagens você tem? Me inspiro nos seus desenhos. Lindos!”, questionou uma internauta a Bruna Marquezine.

 

Ela disse: “12, eu acho. São todas bem pequenas”, disse a jovem. Depois, outra a perguntou o motivo de ter tatuado um coração: “Qual foi o sentindo dessa tatuagem?”. Bruna, então, completou: “É um coração humano, realista. Apenas”. Segundo informações do Portal UOL, fontes ligadas à atriz e o jogador afirmaram que os dois estariam se reaproximando depois da participação dela no evento beneficente apoiado pelo Instituto Neymar Jr.

 

“A Bruna gosta dele e sabe que ele também gosta dela, mas existem muitas cobranças, fofocas, pessoas, carreiras e a distância geográfica. Tudo isso é complicado. Acredito que eles vão voltar a namorar, mas vão manter segredo nesse primeiro momento”, afirmou uma pessoa cuja identidade foi preservada. Horas depois, a atriz negou na web: “Tudo mentira. Tudo. Vocês inventam essas aspas sozinhos ou são robôs?”.

À revista “Quem”, Bruna destacou a boa relação com o craque após a separação. “Sou muito grata a ele. Fico feliz, acho que é um carinho. Vemos que o respeito permanece. Isso é o mais importante. Assim como eu também tenho um carinho enorme por ele e pela família dele, eu fico feliz de ver que as coisas estão bem, mesmo depois de uma decisão como essa. Até porque acho que é o jeito mais maduro de lidar com isso”, argumentou.