Neymar já decidiu como vai comemorar os seus 26 anos, no próximo dia 5, data alvo de confusão de sua namorada, Bruna Marquezine. O atacante do PSG vai organizar uma festa em um night club de Paris. Localizado na capital francesa é avaliado como um dos estabelecimentos mais chiques e bombados. A informação é da coluna “Gente Boa”.

 

O jogador também definiu que para a festa o dress code é de gala. A família do pai de Davi Lucca em peso está confirmada na comemoração. Assim como Luciano Huck. A presença de Bruna ainda não é certa no aniversário. A namorada de Neymar planeja antecipar suas cenas na novela “Deus Salve o Rei” para poder se encontrar com o atleta no fim do mês.

 

A intérprete da vilã Catarina da novela medieval da Globo está cobrando mais para fazer presença VIP. O papel das sete e o namoro com Neymar fizeram seu cachê passar de R$ 250 mil para R$ 300 mil. O atacante da equipe francesa também tem vivido um bom momento profissional e pessoal. Na semana passada em partida válida pelo campeonato francês, amigos dele creditaram a boa fase pelo namoro com a irmã de Luana Marquezine.