Foto: CBF

Em depoimento que deverá ser prestado à polícia, ainda sem data marcada, o atacante Neymar vai dizer que não teve a intenção de expor a mulher, que o acusa de estupro, por ter divulgado fotos dela. A informação é da colunista do jornal Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo, nesta terça-feira (4).

Ele vai alegar que não disponibilizou o nome e nem o rosto da suposta vítima. A ideia da defesa do jogador é descaracterizar a acusação de disponibilizar imagens indevidamente. Na noite do último sábado (1º), Neymar divulgou um vídeo na sua conta oficial no Instagram se defendendo da acusação de estupro feita pela moça.

Além de explicar sua versão, ele também mostra o conteúdo das conversas com fotos, via WhatsApp, que manteve com a mulher antes e depois do encontro dos dois num hotel em Paris durante o mês de maio. Na madrugada desta segunda (3), o jogador do PSG apagou a publicação.

Neymar está concentrado com a seleção brasileira na Granja Comary se preparando para a disputa da Copa América. Nesta quarta (5), o Brasil faz o amistoso com o Catar, em Brasília. Depois, no dia 9, o segundo e último teste, será diante de Honduras, em porto Alegre. A estreia do time Canarinho no torneio continental está marcada para o dia 14, uma sexta, às 21h30, contra a Bolívia, no Morumbi.