Tite separou titulares e reservas no treino da seleção brasileira neste domingo, no Barradão, em Salvador, e mostrou a volta de Arthur no lugar de Fernandinho. Recuperado de dores no joelho direito, fruto de uma pancada recebida no amistoso contra Honduras, o volante deve começar jogando contra a Venezuela, nesta terça-feira, na Fonte Nova.

Os demais titulares da vitória por 3 a 0 sobre a Bolívia, na estreia, foram mantidos. Dessa forma, o Brasil deve ter a seguinte escalação: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro e Arthur; David Neres, Coutinho e Richarlison; Firmino.

A boa notícia foi a presença de Eder Militão. O zagueiro contratado pelo Real Madrid para a próxima temporada participou normalmente da atividade no Barradão, um dia depois de escorregar e deixar a atividade no CT do Palmeiras, em São Paulo, com dores no quadril.

O goleiro Ederson, que se recupera de lesão muscular na panturrilha direita, ainda faz trabalho de fisioterapia e segue afastado dos campos. No estádio do Vitória, o jovem Lucas Arcanjo, goleiro do rubro-negro baiano, completou a atividade. Globoesporte