O pastor Reinaldo do Aprisco foi o entrevistado desta segunda-feira (27), no ‘Direto da Redação’ do Portal Infosaj/TV Recôncavo. Na pauta, sua pré-candidatura a vereador, abertura do comércio, avaliação dos pré-candidatos a prefeito em Santo Antônio de Jesus e muito mais. Ao abrir a entrevista, pastor Reinaldo fala sobre sua pré-candidatura a vereador e diz que nunca quis disputar uma vaga na Câmara porque não se identificava, mas que com o apoio de muitas pessoas, da conversa que teve com os familiares e amigos, decidiu seguir em frente. Acredita que se ganhar vai poder ajudar muitas pessoas e que seu salário de vereador será destinado para centro de recuperação, moradores de rua e construção de casas. Disse que o que lhe deixa mais chateado é quando senta para conversar com um político, faz um acordo e quando liga depois, o político não atende. O pastor prometeu da atenção as pessoas e afirmou que isso é muito importante. Disse que político que não atende a pessoa não pode está no poder. Sobre a abertura do comércio, o pré-candidato agradeceu ao prefeito Rogério Andrade e disse que é preciso abrir o comércio. Que o prefeito precisa sair do sistema e quebrar o protocolo já que sabe das necessidades do município e por morar na cidade. Pasto Reinaldo disse que se fosse o prefeito distribuiria kits no combate à covid-19 e abriria o comércio no horário normal. O pastor acredita que há uma maldade sobre o fechamento do comércio para que seja aberto em horário reduzido e voltou a defender a abertura das lojas como era antes da pandemia. Ele diz que não entende a rigidez contra o comércio e que mesmo assim as pessoas continuam sendo infectadas.

Veja o ‘Direto da Redação’ desta segunda-feira (27); como convidado, recebemos o pastor Reinaldo do Aprisco, pré-candidato a vereador

Posted by Infosaj Tvrecôncavo on Monday, July 27, 2020

Sobre o Aprisco, o pastor disse que cuida de mais de 150 pessoas e que é preciso ter o coração de Deus. Que é preciso levantar a autoestima de pessoas que estavam no mundo do crime ou no fundo do poço. Que o líder que trabalha com imposição destrói a alma. E que líder amado valoriza e acha que todos são iguais. Que a sua bandeira caso seja eleito será a favor do Aprisco. Que quer ajudar o povo da rua e que a sua pré-candidatura não está presa nenhum pré-candidato. O pré-candidato explicou o porquê escolheu o PSL. Disse que confia muito em Ideval Kleber com quem sempre tem conversado e falou que está no partido certo. O pastor faz uma análise dos pré-candidato a prefeito. Sobre Humberto Leite, diz que é uma pessoa ótima, mas como administrador não. Sobre Christian Ferraz, se identifica com a mesma loucura do médico, mas diz que o pré-candidato tem muito que crescer. Sobre Dra. Lia Barroso, disse que a advogada é de um caráter fora de sério, querida por muitos e que tem estrutura para ajudar a cidade. Sobre Genival, disse que é pré-candidato mas preparado para administrar Santo Antônio de Jesus porque trabalha com números e tem uma grande capacidade, seria uma boa opção. Sobre Dr. Everaldo Junior, disse que é um guerreiro, que tem coragem e ajuda muitas pessoas e que quer o bem do município. Sobre Edy Diniz, acha uma pessoa maravilhosa e que a cidade seria bem presenteada se chegasse a Prefeitura. Sobre Rogério Andrade, disse que o prefeito precisa deixar de ouvir as pessoas em Salvador. Que como deputado, foi o melhor para a cidade. Que falta união do gestor com os empresários. Que precisa ser mais humilde e ceder a algumas coisas. E que o líder que não confia não consegue dormir. Por fim, fez uma avaliação do presidente Jair Bolsonaro.