Depois de Vitória da Conquista, Montevidéu. A capital uruguaia é o local que recebe o Bahia na noite desta quinta-feira (21), a partir das 19h15. Diante do Liverpool, o Esquadrão de Aço busca o primeiro triunfo da sua história no exterior e a classificação para segunda fase da Copa Sul-Americana. Para isso, serão precisos dois gols de diferença.

Na primeira partida, o Esquadrão de Aço teve várias chances na Arena Fonte Nova, mas acabou sofrendo um gol na parte final do segundo tempo. Para a decisão, o técnico Enderson Moreira espera por um time concentrado e eficiente para conseguir o objetivo no fim dos 90 minutos.

“A gente sabe que é um jogo difícil, uma equipe competitiva. Além de nos ter trazido dificuldade, jogou agora com o Nacional e fez um ótimo jogo. É uma equipe que dá poucas oportunidades. A gente chega confiante, preparado, sabendo que é um jogo complicado. Precisamos ter concentração, qualquer lance pode ser decisivo, mas a gente vem para buscar o triunfo e a classificação”, destacou.

O técnico Enderson Moreira deve promover mudanças na equipe. No meio de campo, Guilherme sai para dar lugar a Shaylon. Além disso, Élber cede o seu espaço para Ramires, que volta ao time após um período na Seleção Brasileira sub-20, no lado esquerdo do ataque segundo o Bahia Notícias. Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia