Apesar da derrota para o Botafogo-SP, na estreia da Série B, Claudio Tencati elogiou o Vitória. O técnico admitiu erros, mas se mostrou satisfeito com o comportamento da equipe.

“Nós jogamos bem, num geral. Cometemos erros, e erros que não podem ser cometidos a partir do 1 a 0. Recuamos um pouco mais, deixamos o Botafogo-SP envolver. Dois gols seguidos não pode tomar. Temos que estar vivos até o final do jogo. Com 2 a 1, com certeza o Vitória ia conseguir construir de novo chances de gols, teríamos forças para sair buscar. Mas, com o terceiro gol, é uma ducha de água fria. Mas, no geral, o comportamento da equipe foi bom”, disse.

O treinador, porém, lamentou a necessidade de montagem de um time com a competição já iniciada. “Tem um grupo de jogadores chegando, um grupo que chegou. O Vitória está em processo de reconstrução para a Série B. Infelizmente está sendo feito agora, no momento da competição. Deveria ter sido feito antes, mas não foi feito”.

Sobre o jovem Caíque Silvio, que estreou no profissional com um gol, o comandante se mostrou satisfeito com o resultado da aposta. “Foi nosso principal personagem no jogo. Um jogador de característica de drible individual. Ele respondeu à altura aquilo que pedimos para fazer”. Galáticos Online Foto: EC Vitória