Foto: Alex Ferreira/ Câmara dos Deputados

Deputados federais aliados do pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), ironizaram o senador Jaques Wagner (PT) por desistir de disputar o Palácio de Ondina nas eleições deste ano. O petista anunciou, na última segunda-feira (28), que não tentaria ser governador novamente, durante um encontro com líderes do seu partido.

Líder do União Brasil na Câmara dos Deputados, Elmar Nascimento compartilhou no Instagram uma foto ao lado de ACM Neto e dos deputados federais Paulo Azi e Leur Lomanto Júnior, ambos do UB. Ele escreveu na legenda: “Aqui tem projeto, tem liderança e a certeza de que a Bahia pode mais. Enquanto alguns grupos políticos representam a dúvida, nós seguimos firmes no compromisso de trabalhar pelo povo baiano”.

O deputado federal Arthur Maia (Uniã Brasil) também ironizou a decisão de Wagner não se ser candidato ao governo da Bahia. “A melô de Wagner é totalmente Tim Maia: Me Dê Motivo. Já não queria ser candidato porque prefere a possibilidade de vir a ser ministro de Lula; aproveitou a gana de Rui Costa pelo mandato de senado e mandou o PT baiano às favas. A petezada (sic) que só pensa saber nos empregos tá braba”, disse ele, em uma publicação no Twitter. Bahia.Ba