Depois de desfalcar o Vitória nas cinco primeiras rodadas do returno da Série B do Brasileiro, Osvaldo voltou a defender as cores vermelha e preta. Ele foi chamado pelo técnico Léo Condé para substituir Iury Castilho, aos 38 minutos do segundo tempo, e valorizou o empate sem gols com o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
O Leão jogou com um jogador a menos a partir dos 24 minutos da etapa final, quando o zagueiro Camutanga foi expulso de campo. “Sabíamos da dificuldade do jogo de hoje. Quando estávamos na igualdade (de jogadores), acho que estávamos um pouco melhor na partida, controlando mais as nossas ações e, com a expulsão, a gente se fechou”, analisou Osvaldo após o apito final.
“Corremos pelo nosso companheiro, com superação. O grupo é muito forte e vamos brigar até o fim. Quero parabenizar também o nosso torcedor que veio e incentivou a gente até o fim. A luta continua”, completou.
Com 48 pontos, o Vitória é o líder isolado da Série B. O Sport tem três pontos a menos e ocupa a segunda colocação. Criciúma, com 44 pontos, e Juventude, com 43, fecham o G4 na terceira e quarta colocações, respectivamente.
O próximo adversário do Vitória é o Mirassol. O jogo será na sexta-feira (1º), às 19h15, no Barradão. Osvaldo garante que está pronto para ficar mais tempo em campo. “Estou 100% recuperado e ganhei um pouquinho de minutos hoje. Estarei bem para o próximo jogo se o professor optar”, afirmou o atacante. Correio da Bahia