Pabllo Vittar e Lucas Lucco lançaram o clipe de “Paraíso” no domingo (28). No “Vídeo Show”, a drag queen contou que a nova música trouxe o seu lado romântico à tona: “Tenho muito esse lado romântico. A maioria das minhas músicas eu quero retratar o amor. É um sentimento tão legal de a gente mostrar nas músicas. Eu sou muito romântica”.

 

Atualmente sem namorado, Pabllo disse que está atrás de uma companhia: “Amo receber mensagens, flores, todas essas coisas. Posso parecer uma pessoa que só gosta de farra e de festa, mas sou bem romântica. Inclusive, Brasil, você tá solteiro? Manda currículo”. No vídeo, Pabllo e Lucas surgem em uma praia paradisíaca.

 

Porém, os cantores mostraram que o paraíso pode ser qualquer lugar. “Paraíso é o lugar que a gente gosta de estar, que a gente não quer ir embora, que a gente se sente bem”, explicou o sertanejo. “Onde a gente estiver, se a gente estiver com quem gosta, vai ser o paraíso”, completou a cantora, cotada para ser jurada do programa “RuPaul Drag Race”. Em recente entrevista, Pabllo garantiu que não se incomoda com críticas por seu jeito de cantar.

 

“Essa é a voz que eu tenho. Graças a Deus é com essa voz que ganhei meus prêmios, que me sustento, que levo a minha mensagem. Eu tenho vários fãs que me amam, amigos de verdade, pessoas em que posso confiar. Eu não ligo para críticas. Eles ainda vão ouvir essa voz aguda por muito tempo”.

 

A drag queen, inclusive, sempre tenta ignorar os ataques homofóbicos que recebe nas redes sociais: “Eu amo muito a internet e ela aproxima os fãs da gente. Então, a minha energia é para eles, para os comentários bons. Quando você abre seu coração para negatividade, você está atraindo e eu não quero isso para mim. Gosto de estar com meus fãs e respondendo eles sempre na paz”.